Download The Ottoman Lieutenant Amor em Tempos de Guerra

Download The Ottoman Lieutenant Amor em Tempos de Guerra - Bom dia amigo pikanama, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Download The Ottoman Lieutenant Amor em Tempos de Guerra, Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Primeira Guerra, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Download The Ottoman Lieutenant Amor em Tempos de Guerra
URL : Download The Ottoman Lieutenant Amor em Tempos de Guerra

Leia também


Download The Ottoman Lieutenant Amor em Tempos de Guerra

Na Primeira Guerra Mundial, uma mulher deixa os EUA para se juntar a uma missão médica com o Império Otomano. Lá, ela se apaixona por um tenente do exército local e tem sua lealdade posta em xeque por um médico americano que comanda a missão. Dividida entre os dois ela descobre que o amor pode ser o fator mais perigoso nesse conflito. 
Em uma época onde o mundo todo está prestes a entrar em guerra, chega este drama romântico e emocionante no qual não há fronteiras culturais para o amor. Em 1914, uma mulher decidida (Hera Hilmar – Anna Karenina) deixa os Estados Unidos depois de encontrar Jude (Josh Hartnett – Xeque-mate), um médico americano que comanda uma missão médica remota com o exótico Império Otomano. Lá, a lealdade dela é testada tanto por Jude quanto pelo o perspicaz fundador da missão (Ben Kingsley – Gandhi) quando ela se apaixona por Ismail (Michiel Huisman – A Incrível História de Adaline), um tenente do exército do Império Otomano. Dividida entre o médico americano e o amor proibido pelo tenente, Lillie descobre que o mais perigoso na guerra é o amor. Do diretor de Dormindo com o Inimigo e com as participações fascinantes de Michiel Huisman e a estrela em ascensão Hera Hilmar, esta é uma história encantadora e de partir o coração.
Resto do Post


Bem, esse é meu artigo sobre Download The Ottoman Lieutenant Amor em Tempos de Guerra

OK, então meu artigo primeiro Download The Ottoman Lieutenant Amor em Tempos de Guerra Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Download The Ottoman Lieutenant Amor em Tempos de Guerra com um endereço de URL https://pikanama.blogspot.com/2017/08/download-ottoman-lieutenant-amor-em.html

0 Response to "Download The Ottoman Lieutenant Amor em Tempos de Guerra"

Postar um comentário