Download Taking Fire Diários de Guerra Epis. 03 Flipping The Switch

Download Taking Fire Diários de Guerra Epis. 03 Flipping The Switch - Bom dia amigo pikanama, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Download Taking Fire Diários de Guerra Epis. 03 Flipping The Switch, Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Afeganistão, Artigo Americanos, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Download Taking Fire Diários de Guerra Epis. 03 Flipping The Switch
URL : Download Taking Fire Diários de Guerra Epis. 03 Flipping The Switch

Leia também


Download Taking Fire Diários de Guerra Epis. 03 Flipping The Switch

Um dos mais controversos conflitos da contemporaneidade, a Guerra do Afeganistão se arrasta desde 2001 e marcou a virada do século. Na série inédita DIÁRIOS DE GUERRA (Taking Fire), o Discovery revela outra perspectiva das batalhas em solo afegão – diferente daquelas apresentadas por manchetes e documentos oficiais – a partir de imagens captadas pelos próprias soldados americanos e de seus depoimentos.
DIÁRIOS DE GUERRA registra os conflitos contra os talibãs com as cenas de combate registradas pelos membros da Divisão 101. Em 2010, esse grupo recebeu a missão de interceptar armamentos e tropas inimigas que cruzavam o vale do Korengal em direção ao país vizinho, Paquistão.
Carregadas de tensão, as imagens levam o telespectador ao epicentro dos conflitos e mostram os contrastes da guerra: a presença constante da morte entre os jovens soldados; bombas e balas cruzando a bela paisagem do vale; as incertezas e o medo daqueles que foram treinados para não titubear. Em cinco episódios de uma hora, a série traz ainda os depoimentos atuais dos soldados que aparecem nas filmagens.
Epis. 03 Flipping The Switch
Download Membros
Resto do Post


Bem, esse é meu artigo sobre Download Taking Fire Diários de Guerra Epis. 03 Flipping The Switch

OK, então meu artigo primeiro Download Taking Fire Diários de Guerra Epis. 03 Flipping The Switch Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Download Taking Fire Diários de Guerra Epis. 03 Flipping The Switch com um endereço de URL https://pikanama.blogspot.com/2017/09/download-taking-fire-diarios-de-guerra_57.html

0 Response to "Download Taking Fire Diários de Guerra Epis. 03 Flipping The Switch"

Postar um comentário