Download A Guerra Civil na Síria Série Completa

Download A Guerra Civil na Síria Série Completa - Bom dia amigo pikanama, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Download A Guerra Civil na Síria Série Completa, Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Guerra na Síria, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Download A Guerra Civil na Síria Série Completa
URL : Download A Guerra Civil na Síria Série Completa

Leia também


Download A Guerra Civil na Síria Série Completa

No começo, o objetivo era claro: derrubar o regime de Bashar al-Assad e levar a democracia para a Síria. Na realidade, era só o início de uma longa guerra civil que dividiria o país em diversos grupos ideológicos. Oby, uma DJ que luta por honestidade e justiça, vê seus amigos desaparecerem ou serem torturados até a morte. Neste filme, ela reúne os cacos de sua memória para relembrar a beleza de suas ideologias. 
Episódio 1: O cirurgião Hisham Bismar chega a um hospital da Turquia, na fronteira com a Síria, para ajudar os refugiados. Lá, encontra o caos: colegas que realizam operações sem anestesia, histórias de atiradores de elite do governo sírio dirigidos a mulheres grávidas e crianças, entre outras calamidades. O documentário é um retrato do custo humano de um dos mais brutais e desumanos conflitos da história.

Episódio 2: Quando o Estado Islâmico invade uma região, os homens são mortos e as mulheres se tornam escravas sexuais. Em 2015, quando o EI perdeu território no Iraque, dois mil prisioneiros foram libertados. Entre eles, mulheres jovens que formaram um grupo de combate para caçar e matar os militantes que as sequestraram, estupraram e escravizaram. Hoje, são 127 batalhões, entre ex-prisioneiras e voluntárias.

Episódio 3: Os chamados Capacetes Brancos são soldados voluntários neutros que trabalham em zonas de guerra resgatando e salvando vidas de sobreviventes. Mas a situação em Aleppo, cidade Síria mais afetada pelos ataques do Estado Islâmico, está se tornando insustentável. Acompanhe uma equipe de resgate e entenda como funciona seu trabalho e como eles lidam com o risco constante de morte.

Episódio 4: Em pleno século XXI o mundo vive a maior crise migratória desde a Segunda Guerra Mundial. Milhares de pessoas fogem da guerra no Oriente Médio e buscam ajuda em países da Europa. Aos líderes europeus cabe a pergunta: como controlar a segurança na fronteira e oferecer ajuda humanitária? E, mais importante, o que eles podem fazer para evitar que mais pessoas acabem desabrigadas?

Episódio 5: A Rádio Kobanî nasceu da esperança da jovem Dilovan de reconstruir sua cidade e manter seu povo unido. Todos os dias ela documenta a guerra contra o Estado Islâmico, as histórias de refugiados que, finalmente, retornam ao país e as buscas incansáveis por sobreviventes em regiões bombardeadas. Apesar da tristeza e angustia da guerra, Dilovan se mantém.

Episódio 6: No começo, o objetivo era claro: derrubar o regime de Bashar al-Assad e levar a democracia para a Síria. Na realidade, era só o início de uma longa guerra civil que dividiria o país em diversos grupos ideológicos. Oby, uma DJ que luta por honestidade e justiça, vê seus amigos desaparecerem ou serem torturados até a morte. Neste filme, ela reúne os cacos de sua memória para relembrar a beleza de suas ideologias.

Episódio 7: O correspondente de guerra Martin Smith vai até a linha de frente do conflito entre as tropas do Estado Islâmico e americanas. Ele pressiona representantes do governo e militares americanos para explicar as verdadeiras origens e o possível futuro desta guerra. Além disso, examina a delicada relação política e comercial entre Estados Unidos e os países do Oriente Médio.

Episódio 8: Dezesseis milhões é o número de pessoas acolhidas pelo programa das Nações Unidas para refugiados. Espalhados por acampamentos no Quênia, na Tanzânia, na Jordânia e na fronteira entre Grécia e Macedônia, poderiam formar um país um pouco maior do que a Noruega. Quais as perspectivas de vida para essas pessoas? O que os principais líderes do mundo estão fazendo por elas?

Episódio 9: Todos os dias, entre 50 e 200 crianças sírias, afegãs, iraquianas, entre outras nacionalidades, desembarcam no litoral sul da Europa. Acompanhadas das famílias ou sozinhas, elas presenciam a guerra e arriscam a vida atravessando o mar Mediterrâneo, na esperança de uma vida melhor. O que sentem esses pequenos imigrantes ao chegar em um país com costumes e idioma completamente diferentes?

Episódio 10: O Curdistão é uma região montanhosa na fronteira entre Turquia, Iraque, Irã e Síria. É o lar de um dos maiores grupos étnicos do Oeste da Ásia: os Curdos. No ocidente, o Curdistão Iraquiano é conhecido por ser um dos maiores aliados dos Estados Unidos na guerra contra o ISIS. O que significa essa aliança para o restante da população curda? Será que todos compartilham as mesmas ideologias? 
Resto do Post


Bem, esse é meu artigo sobre Download A Guerra Civil na Síria Série Completa

OK, então meu artigo primeiro Download A Guerra Civil na Síria Série Completa Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Download A Guerra Civil na Síria Série Completa com um endereço de URL https://pikanama.blogspot.com/2017/10/download-guerra-civil-na-siria-serie.html

0 Response to "Download A Guerra Civil na Síria Série Completa"

Postar um comentário