Download PBS The Man Who Saved the World O Homem que Salvou o Mundo

Download PBS The Man Who Saved the World O Homem que Salvou o Mundo - Bom dia amigo pikanama, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Download PBS The Man Who Saved the World O Homem que Salvou o Mundo, Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Americanos, Artigo Comunismo, Artigo Cuba, Artigo Guerra Fria, Artigo Russia, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Download PBS The Man Who Saved the World O Homem que Salvou o Mundo
URL : Download PBS The Man Who Saved the World O Homem que Salvou o Mundo

Leia também


Download PBS The Man Who Saved the World O Homem que Salvou o Mundo

Em outubro de 1962, o mundo prendeu a respiração. À beira do Mar do Caribe, a poucos quilômetros da costa da Flórida, as duas grandes superpotências estavam em um ponto alto. Rodeado por doze destroyers dos EUA, o capitão Vitali Grigorievitch Savitsky entrou em pânico. Incapaz de entrar em contato com Moscou e com medo de ter começado uma guerra, ele ordenou o lançamento dos torpedos nucleares de seu submarino. Enquanto os dois lados avançavam perigosamente perto da guerra nuclear - muito mais perto do que nunca antes - apenas um homem estava entre a ordem do capitão Savitsky e a destruição mutuamente assegurada.
Com mais de quatro horas, em 27 de outubro de 1962, os momentos mais tensos da Crise dos Mísseis Cubanos, este programa conta a poderosa, mas esquecida história de Vasili Arkhipov e o submarino soviético B-59. Com a maior parte da ação colocada em um submarino claustrofóbico sem o ar, "The Man Who Saved the World" combina drama tenso com testemunhas oculares e testemunhos de especialistas sobre alguns dos eventos mais críticos da Guerra Fria.
Resto do Post


Bem, esse é meu artigo sobre Download PBS The Man Who Saved the World O Homem que Salvou o Mundo

OK, então meu artigo primeiro Download PBS The Man Who Saved the World O Homem que Salvou o Mundo Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Download PBS The Man Who Saved the World O Homem que Salvou o Mundo com um endereço de URL https://pikanama.blogspot.com/2017/12/download-pbs-man-who-saved-world-o.html

0 Response to "Download PBS The Man Who Saved the World O Homem que Salvou o Mundo"

Postar um comentário